É impossível imaginar uma propaganda com movimento lentos, música dramática no fundo, rostos de personagens decepcionados e magoados e não lembrar uma mulher!
Mas, a Heineken não só imaginou como também fez uma propaganda assim.
Cervejas normalmente tem apelo erótico em suas campanhas, mostrando os prazeres da vida, a sensualidade; mas o posicionamento consolidado da Heineken vai além de nossas expectativas e mostra um lado masculino mais frágil, sensível e apaixonado. Este é tão aflorado na propaganda que chega a ser cômico, tornando-a um entretenimento. A mulher, no comercial, é apenas um detalhe e a cerveja é o fator principal na vida daquele homem.
A "Oooops!!" mostra que seu público é fiel ao tradicional produto, com estereótipo super definido com o predomínio do homem apaixonado por futebol e por uma boa cerveja. E assim como elas sofrem sem um chocolate e um bom filme para ver, eles sofrem com a falta dos seus grandes amores.
Mas, a Heineken não só imaginou como também fez uma propaganda assim.
Cervejas normalmente tem apelo erótico em suas campanhas, mostrando os prazeres da vida, a sensualidade; mas o posicionamento consolidado da Heineken vai além de nossas expectativas e mostra um lado masculino mais frágil, sensível e apaixonado. Este é tão aflorado na propaganda que chega a ser cômico, tornando-a um entretenimento. A mulher, no comercial, é apenas um detalhe e a cerveja é o fator principal na vida daquele homem.
A "Oooops!!" mostra que seu público é fiel ao tradicional produto, com estereótipo super definido com o predomínio do homem apaixonado por futebol e por uma boa cerveja. E assim como elas sofrem sem um chocolate e um bom filme para ver, eles sofrem com a falta dos seus grandes amores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário